ANIVERSARIANTE

Silvio Santos comemora 91 anos longe dos holofotes ao lado da família e com look despojado; veja foto

Patricia Abravanel, filha do apresentador, postou uma homenagem ao pai nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/12/2021 às 20:43
Notícia
X

O apresentador e dono da SBT, Silvio Santos, completou seu aniversário de 91 anos ao lado da família em Miami. Sem extravagâncias, Silvio foi fotografado junto da filha Patricia Abravanel em um look despojado muito diferente do que costumamos ver o apresentador na frente das câmeras. Os dois posaram sorridentes em frente ao bolo de aniversário.

"Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda! Obrigada, Deus, por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias! 'Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele' (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão! Viva, Senor Abravanel! Viva, Silvio Santos! Viva, Viva, Viva", escreveu Patricia ao postar a foto ao lado do pai.

Silvio Santos nasceu em 1930 no Rio de Janeiro e já ganhou mais de 74 prêmios ao longo dos mais de 60 anos de carreira como comunicador e empresário. Nesta segunda-feira (13) a plataforma de streaming Star+ divulgou uma prévia do pôster de “O Rei da TV”, série biográfica baseada na trajetória de Silvio que tem previsão de estreia para 2022.

Confira parte do pôster de “O Rei da TV”:

Divulgação/Star+
Teaser poster de "O Rei da TV" - Divulgação/Star+

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor