VEM AÍ!

'BBB 22' vai ter quarto preto? Boninho revela novidades para a edição deste ano; veja vídeo e saiba mais

Diretor do programa deu spoiler de um dos cômodos da atração

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/12/2021 às 20:30 | Atualizado em 02/03/2022 às 16:49
Notícia
X

O "Big Brother Brasil 2022" já é um dos assunto mais comentados na internet antes mesmo da sua estreia, que vai acontecer em 17 de janeiro. Como se não bastante, Boninho, que não dispensa uma boa polêmica, anda causando nas redes sociais nesta segunda-feira (13).

Isso porque o "poderoso chefão" do reality publicou um vídeo revelando imagens de um dos quartos da atração. No registro, Boninho mostra um quarto todo preto e, ao que tudo indica, parece estar em fase obras. 

Confira tudo o que se sabe sobre o Quarto Preto

No entanto, o vídeo capta uma fala bastante intrigante do diretor: "Andando por aqui. Um quarto preto. Será? Caramba. O que será isso? Descobri agora quando cheguei aqui", anunciou Boninho.

O que será o quarto preto no 'BBB 22'? E o quarto Branco? Vai ter?

A fala do diretor do "Big Brother Brasil" parece anunciar uma grande novidade para a edição deste ano. O jogo de convivência, ao que tudo indica, deixará de ter o famigerado quarto branco, que surgiu pela primeira vez na nona edição do BBB, em 2009.

Vale salientar que o quarto branco funciona como uma carta coringa dentro do jogo. Aleatoriamente, seja por sorteio ou por sorte - ou azar -, alguns participantes da edição costumam passar alguns dias no cômodo. As regras e poderes que os integrantes pode conseguir ao participar da dinâmica mudam anualmente. 

Por isso, o que se espera para esta vigésima segunda edição do BBB é que a dinâmica mude mais uma vez. Com a fala de Boninho publicada no vídeo desta segunda (13), o quarto branco talvez passe a se chamar quarto preto. Agora é esperar para ver. 

 

Vai ter repescagem no BBB 22? Entenda o 'Quarto Preto'

Assista ao vídeo de Boninho mostrando um dos quartos do 'BBB 22':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor