XADREZ

Entenda o motivo da prisão de Ávine Vinny

O cantor cearense ameaçou e xingou a ex por conta da visita à filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 14/12/2021 às 6:31 | Atualizado em 14/12/2021 às 11:30
Notícia
X

O cantor Ávine Vinny foi preso. Desde segunda à noite, não se fala em outra coisa. O dono do hit "Coração Cachorro" acabou sendo detido em Fortaleza.

O motivo? Brigou com a ex-mulher Laís Holanda e a ameaçou. O desentendimento ocorreu por conta da agenda de visita da filha. "A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone", disse. 

A ex foi para a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência. Na presença de policiais, ela voltou a ligar para o músico, que fez novas ameaças, o que acabou sendo o motivo da prisão.

A equipe do artista informou que houve apenas uma discussão verbal e que "em breve ele será liberado". Até o momento, Ávine Vinny não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

Avine Vinny

Ávine Vinny tem 32 anos e é natural de Sobral, no Norte do Ceará. Ele iniciou sua carreira solo em 2015 e consolidou seu nome no forró com diversas parcerias e shows lotados, fechando contrato com a Sony Music em 2017.

Coração Cachorro

O maior sucesso de Avine Vinny foi, sem dúvida, "Coração Cachorro". Chegou a liderar o ranking do top50 Brasil, sobretudo, pelo sucesso nas redes sociais como TikTok. E teve até polêmica. James Blunt, da melodia "Same Mistake", achou semelhanças e foi brigar pela autoria. Eles terminaram em acordo de 20% .

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A?vine Vinny (@avinevinny)

Tags

Autor