LEMBRA DELA?

'BBB 22': Relembre quem foi Francine Piaia, participante da edição nove do reality

Recentemente ela anunciou que ingressou na plataforma OnlyFans, após terminar o casamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/12/2021 às 11:04 | Atualizado em 14/12/2021 às 12:49
Notícia
X

Enquanto o 'BBB 22' não estreia em 17 de janeiro, o Blog Social 1, decidiu relembrar mais um participante do BBB 9, uma das edições mais lembradas do reality show e que ficou marcada pela passagem de Francine Piaia.

Na época em que participou do programa, a gaúcha tinha 25 anos. Ela dividiu opiniões entre o público e foi uma das finalistas da atração. Na época, Francine Piaia ficou conhecida pelo jeito de menina inocente. 

Hoje, 13 anos após a atração, ela está bem diferente de quando apareceu no reality, e inclusive, anunciou que ingressou na plataforma Only Fans.

Jeitinho de ser

No BBB9, Francine Piaia se mostrou desengonçada, se enrolava nas palavras, e algumas pessoas achavam que ela tinha um estilo bem infantil para a sua idade. A participante apostou no bom humor durante sua passagem pelo programa.

Confusão

E como nem tudo é calmaria, Francine Piaia protagonizou um dos grandes barracos do BBB 9. Ela se desentendeu com Mayra Cardi, que ficou conhecida como a 'rainha dos barracos''.

Romance na casa

Francine Piaia viveu um romance com Max Porto, vencedor da edição do programa, o relacionamento dos dois logo conquistou os telespectadores. Confira os melhores momentos do ex-casal:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor