TRETA

A Fazenda 2021: Rico Melquiades vê pela primeira vez vídeo do casaco rasgado; assista

O influenciador ficou bastante impressionado com Dayane Mello pegando uma faca e rasgando a peça de roupa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/12/2021 às 10:19 | Atualizado em 15/12/2021 às 12:30
Notícia
X

A saga do casaco de Rico Melquiades agitou durante três dias não só a sede de "A Fazenda", como também os telespectadores que vivam a expectativa da descoberta. Valentina Francavilla e Bil Araújo foram os únicos que viram o ato no momento que aconteceu, porém não tiveram a coragem de contar para o influenciador.

Ele só veio descobrir após Aline Mineiro retornar da roça e revelar para todos os peões o que tinha acontecido. No momento, Dayane Mello até tentou negar que pegou a faca e rasgou o casaco de maneira premeditada, porém não surtiu efeito. Quando soube, Rico não conseguiu acreditar que ela teria feito aquilo e não reagiu da maneira como era esperado.

Durante a madrugada desta terça-feira (14), aconteceu a tradicional Lavação de Roupa Suja, em que todos os participantes se juntam para assistir algumas brigas que aconteceram no programa. E foi a primeira vez que Rico assistiu o ato de Dayane. Ele seguiu boquiaberto com a situação, e não apenas ele, os outros peões também ficaram impressionados com a frieza da modelo.

Quando questionado sobre o porque dela ter feito isso, o influenciador foi categórico: "Estou horrorizado porque quando eu peguei meu casaco, achei que alguém tinha rasgado sem querer e escondeu. Nunca pensei que uma pessoa ia pegar a faca e rasgar assim, nunca imaginei. Ela fez isso porque eu desmascarei dela, falei do jogo, joguei as verdades".


Tags

Autor