AMEAÇAS

"Você vai se arrepender". Eis a frase que teria motivada a prisão de Ávine Vinny

Ex-mulher foi para Delegacia da Mulher de Fortaleza quando recebeu mais mensagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 14/12/2021 às 12:11 | Atualizado em 14/12/2021 às 12:56
Notícia
X

O mundo do showbiz só fala agora na prisão do Ávine Vinny, autor de sucesso do hit "Coração Cachorro", nesta segunda, no Ceará. Ele foi preso por ameaças a sua ex-mulher, Laís Holanda, com quem tem uma filha e ficaram oito anos juntos.

O G1 Ceará  teve acesso a depoimento da ex-mulher do cantor à polícia. O cantor aguarda definição da audiência de custódia para saber seu futuro.

Muita gente, na web, querendo saber o que deu-se para terminar numa prisão. Segundo o portal de notícias cearenses,  a enfermeira recebeu mensagens do cantor Ávine Vinny com ameaças pelo celular. Algumas delas foram enviadas no âmbito da Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza. Uma dizia: "Você vai se arrepender".

"...durante o seu interrogatório Avneh [nome de registro] Vinny lhe enviou uma mensagem, via WhatsApp, com o seguinte teor: [...] 'o dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida'", diz um trecho da mensagem.

Motivo da briga

Ávine e Laís ficaram juntos por oito anos e são pais de uma menina de 4 anos. Conforme o depoimento de Laís, ela que deixou a filha do casal e a babá no prédio do cantor, no Bairro Cocó, para que ele pudesse ficar com a criança.

 

Relembre a participação de Ávine Vinny na TVJC:

Tags

Autor