pronunciou-se

Ex de Ávine Vinny, Laís Holanda desabafa: 'não há intenção alguma de prejudicar profissionalmente ninguém'

Cantor foi preso depois da enfermeira registrar denúncia contra o artista

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/12/2021 às 17:20 | Atualizado em 14/12/2021 às 20:32
Notícia
X

O final da noite dessa segunda-feira (13) abalou bastante o meio artístico. Isso porque a triste notícia de que Ávine Vinny estaria ameaçando a ex-esposa, Laís Holanda, veio à tona, pegando todo os seus fãs de surpresa. O cantor de 32 anos, aliás, passou a noite de ontem e parte desta terça (14) detido na Delegacia de Capturas, em Fortaleza.

O sertanejo cearense foi preso em flagrante. Laís Holanda estava prestando queixa na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na capital, quando recebeu mensagens com ameaças de Ávine Vinny. Em um dos trechos, conforme informou o G1, ele chegou a dizer que "ela iria se arrepender". Clique aqui para saber mais sobre as mensagens.

Ávine Vinny foi conseguiu sair da prisão depois da sua audiência de custódia por volta das 15h desta terça (14). Seus advogados entraram com um pedido de habeas corpus e a Justiça entendeu que a solicitação deveria ser concedida.

Ex-esposa de Ávine Vinny, Laís Holanda falou com o Blog Social1

Laís Holanda, autora das acusações contra Ávine Vinny, falou com o Blog Social1. A enfermeira disse que, no momento, prefere não dar detalhes sobre o caso para resguardar sua integridade e a da filha Isla, de 4 anos. 

No entanto, Laís Holanda fez questão de enviar uma nota para explicar o que estaria acontecendo. De acordo com o documento, ela afirma que a Justiça está analisando o caso a partir de provas e relatos de testemunhas próximas. 

"O caso segue em segredo de Justiça e deverá ser analisado pelo poder judiciário. Informo que todas as decisões tomadas no processo são provenientes de provas e relatos com testemunhos. O objetivo é resguardar a mim e a menor envolvida, devendo ser pontuado que são questões pessoais que dizem respeito ao âmbito familiar, sendo invasiva e criminosa qualquer conduta, por parte de terceiros que desconhecem a integralidade do teor dos fatos, na tentativa de difamar as vítimas", disse Laís Holanda, em nota, ao Blog Social1.

Ao contrário que já andam especulando na internet, Laís Holanda fez questão de reforçar que a denúncia não tem nenhum objetivo de prejudicar a carreira de nenhuma das partes envolvidas e que acredita no pode da Justiça. "Não há intenção alguma de prejudicar profissionalmente ninguém, porém, creio que muito mais importante que a vã e triste exposição midiática é a eficácia da lei de adoção das medidas cabíveis em prol de da realização da Justiça e prevenção de qualquer tipo de violência", continuou. 

E concluiu: "se há alguma informação necessária à sociedade - pelo fato da questão profissional - informamos que as medidas e decisões foram tomadas pela Justiça e não pelas vítimas", encerrou o comunicado de Laís Holanda.

O que disse Ávine Vinny sobre as acusações?

Ávine Vinny falou sobre o caso pela primeira vez nesta terça-feira (14). O cantor se pronunciou após ter sido liberado da delegacia que passou a noite. "A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone", explicou o artista em sua defesa. Clique aqui e fique por dentro sobre o pronunciamento de Ávine Vinny.

Laís Holanda retirou as acusações que fez contra Ávine Vinny; advogados da enfermeira explicam por quê

A renúncia das acusações foram feitas também na manhã desta terça-feira (14). De acordo com os advogados de Laís Holanda, a enfermeira não tem "interesse na tramitação" do processo.

"Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo", diz um trecho do documento, divulgado pelo G1.

Confira entrevista de Ávine Vinny à TVJC:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor