PLÁGIO?

Ludmilla é processada por suposto plágio de faixa do DJ Marlboro; saiba qual a música

A equipe de Ludmilla informou que a cantora soube do processa nesta terça-feira (14) por meio da imprensa e que acionou seus advogados

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/12/2021 às 18:23
Notícia
X

A cantora Ludmilla foi acionada na justiça pela empresa Link Records Produções e Entretenimento, representante do DJ Marlboro, por um pedido de indenização por dano moral e direito de imagem. Segundo o processo, a canção de Ludmilla “Vem amor” seria um plágio de “Essa é a minha tara”, faixa assinada pelo DJ e os MCs Quebra Tudo e Vanessa.

Os representantes legais do artista informaram que enviaram uma notificação de uso indevido da canção à própria Ludmilla, que não obtiveram retorno da cantora. O processo pede, inicialmente, a retirada da canção do ar dos canais de Ludmilla, com multa diária de R$ 50 mil em caso de descumprimento.

A equipe de Ludmilla informou que a cantora soube do processa nesta terça-feira (14) por meio da imprensa e que acionou seus advogados “para que sejam apurados os termos da ação, bem como se certificar da notificação mencionada à sua gravadora”.

"Informamos ainda que a artista recebeu a notícia com surpresa, tendo em vista que Marlboro já fez contato diversas vezes com a equipe de Ludmilla, até mesmo para convidar cordialmente a cantora a fazer uma visita ao DJ na residência do mesmo, mas, por conta de compromissos na agenda a cantora nunca conseguiu ir. Ressaltamos que em nenhum dos contatos feitos pelo DJ foi levantada tal questão", diz a nota enviada ao g1.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor