PESSOALMENTE

'A Fazenda 2021': Ex-noivo de Sthe Matos fala sobre encontro com peoa após confinamento

O rapaz disse que pretende entender o motivo do comportamento de Sthe dentro da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/12/2021 às 20:39
Notícia
X

Victor Igoh, influencer e ex-noivo de Sthe Matos, falou sobre a expectativa do reencontro com a moça após sua saída do reality. No inicio do mês, ele afirmou, em nota publicada em seu Instagram, que estava esperando o programa acabar para conversar com a ex sobre as atitudes que ela teve com Dynho Alves dentro do programa, mas por causa das circunstâncias, decidiu terminar o noivado com ela.

A peoa e Dynho, marido de MC Mirella vem protagonizando cenas de carinho e intimidade dentro do confinamento. Em conversa com Léo Dias, Igor disse o que pretende fazer após a saída da noiva do local e afirmou que se encontraria pessoalmente para conversar com ela.

“Óbvio que vou encontrá-la. Existe toda uma situação, que envolve família, que envolve filhos, etc. Encontrá-la é uma atitude de hombridade. E eu não tenho nenhum tipo de mágoa ou de raiva dela por nada”, afirmou ele.

Acompanha o programa?

No fim da conversa, mesmo depois de afirmar que não acompanha A Fazenda, Victor Igoh disse que não acreditava na saída da ex-companheira na eliminação de hoje, vale lembrar que, segundo enquute da UOL, ela e Dynho Alves são os favoritos a sair do programa.

 “Acredito que ela não saia hoje não, viu?”, disse ele.

 Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor