SERÁ?

Enquete A Fazenda 2021: UOL aponta eliminação de Dynho Alves e de Sthe Matos nesta roça

Enquete da UOL aponta uma eliminação disparada do fazendeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/12/2021 às 21:15 | Atualizado em 14/12/2021 às 18:30
Notícia
X

Matéria atualizada às 18h

Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos formam a segunda roça especial de 'A Fazenda 2021'. O telespectador vota no participante que ele quer que continue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e na disputa está Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos.

Essa décima terceira edição do reality show, que estreou no dia 14 de setembro, tem a final do programa marcada para o dia 16 de dezembro, próxima quinta-feira, e essa é a 'segunda roça especial' do local.

Enquete 

A enquete do portal UOL apontava, a permanência de Rico Melquiades com uma diferença muito grande para os outros peões (59,82%) e a saída de Dynho Alves do programa com 7,85% de votos pela sua permanência, Sthefane Matos logo atrás com 10,78% e Solange Gomes com 21,55%. Neste momento, dois eliminados saíram do programa.

Um dos preferidos do programa desde seu início, Rico, segundo a enquete, é um dos únicos que está recebendo votos constantes para continuar no programa. Contudo, o UOL reforça que a enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do portal. A pesquisa não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do reality.

Formação da segunda roça especial

MC Gui e Dynho Alves foram os vencedores da última prova do reality. Além de cada um levar um carro 0 km para casa, puderam escolher quem enfrentar na berlinda. Dynho Alves foi o responsável por montar a segunda roça especial e escolheu enfrentar Rico, Solange e Sthe.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor