Quem vencerá?

'MasterChef 2021': confira como vai ser a grande final do reality nesta terça 

Na encerramento do programa, Ana Paula Padrão diz que Helena Rizzo foi a grande revelação desta edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/12/2021 às 21:46 | Atualizado em 14/12/2021 às 21:48
Notícia
X

O "MasterChef Brasil" segue inovando e conseguiu manter sua média de audiência durante esta oitava temporada. Muita expectativa, aliás, foi criada em torno desta edição porque marcou a estreia Helena Rizzo como uma das juradas da competição. É bom salientar que a chef de cozinha teve um desafio imenso ao substituiu Paola Carosella, que participava da atração há 7 anos. 

Ainda assim Helena Rizzo tirou de letra. Muito confortável e confiante, ela conseguiu conquistar o público, que permaneceu fiel ao "MasterChef Brasil 2021". “O acontecimento mais especial da temporada foi a chegada da Helena, que é uma grande companheira de trabalho, uma pessoa bem-humorada e feliz. Ela trouxe alegria e leveza para o estúdio. A gente teve uma temporada superdinâmica e muito alto astral graças a ela também”, disse a apresentadora do programa, Ana Paula Padrão, em entrevista ao portal da Band.

Como será a grande final do 'Master Chef Brasil 2021'?

O programa, aliás, chega a sua grande final nesta terça-feira (14). Disputam o troféu de melhor cozinheiro do ano os participantes Eduardo, Isabella e Kelyn. Eles foram os que mais se destacaram nas provas perante os 23 integrantes que disputam o título. O vencedor vai levar para casa o prêmio de R$ de 300 mil. 

O último episódio desta oitava temporada vai ao ar a partir das 22h30, na Band. Na final, os cozinheiros terão de preparar um menu completo para os jurados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor