OUTRO LADO DA HISTÓRIA

'A Fazenda 2021': Liziane Gutierrez se pronuncia após ser expulsa de festa final

Ex-peoa detonou os outros participantes e disse que na verdade Lary foi quem a agrediu

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/12/2021 às 9:14 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:02
Notícia
X

Liziane Gutierrez se manifestou após a repercussão de que ela foi expulsa da festa final de "A Fazenda 2021", por agredir Lary Bottino e jogar bebida em Erasmo Viana, na madrugada desta quarta-feira (15).

Em seu perfil no Twitter, a ex-peoa explicou que não agrediu Lary e que na verdade, a ex-peoa se intrometeu na discussão dela com Erasmo, jogou bebida em seu cabelo e a arranhou no rosto.

Liziane Gutierrez desabafou e disse estar chateada com a repercussão negativa do caso e disse que Lary Bottino a usou para se "promover". Ela compartilhou um VT em que sua ex-colega de confinamento a ameaça de morte e questionou por ela também não ter sido expulsa da festa

Em outro momento, Liziane Gutierrez detona os ex-peões Erasmo Viana e Dayane Mello ao assistir o influenciador fitness chamando-a de psicopata e a modelo concordando aos risos.

Em entrevista ao colunista Erlan Bastos, a ex-peoa também falou sobre o corrido: "Eu tô pu**! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora tá lá aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela tá querendo aparecer", declarou 

Liziane Gutierrez também comentou o motivo de jogar bebida em Erasmo:"Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor