amizade

Dynho Alves afirma que relação com Sthe Matos era 'normal': 'Com os meninos eu era desse jeito'

O cantor disse se sentir triste pelo público relacionar o relacionamento com Sthe a amoroso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/12/2021 às 17:21 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:04
Notícia
X

Após eliminação na segunda roça especial de 'A Fazenda 2021', que aconteceu nesta terça-feira (14), Dynho Alves e Sthe Matos falou sobre a saída deles do programa e afirmaram que a relação dos dois era 'normal'. 

O dançarino era casado com MC Mirella, que deu entrada no divórcio quando Dynho ainda estava confinado e a moça era noiva do empresário Victor Igoh. Ele disse que o jeito que tratava Sthe não era diferente do que tratava os amigos.

"Vocês sabem que toda vez tem grupo que se divide. E aí a gente vai jogando contra, tem que combinar estratégia, vai saindo aliados nossos. E a gente vai ficando tão pequeno, tão triste, que quando você tem uma pessoa do seu lado que te apoia na hora que você tá mal, que divide sua história, do relacionamento que eu tinha aqui fora...", começou Dynho.

O cantor ainda disse que pegou um carinho especial pela peoa dentro do programa e afirmou uma 'tristeza' pelo pensamento do público. 

"A gente dividiu muitas coisas e a gente pegou um carinho muito grande. Pra mim, vendo isso agora e como o público tá interpretando isso agora eu fico muito triste. Porque eu sou assim. Com os meninos eu era desse jeito também".

Traição?

Depois de saber sobe os ocorridos e afirmar que o público levou seu relacionamento com Sthe para outra intenção e disse que nunca traiu a ex-mulher, Mc Mirella: "Pra mim, nunca na minha cabeça, com 'trocentas' câmeras e um microfone no peito, eu iria tentar fazer uma coisa de errado. Se nem aqui fora, que eu sou era casado, imagina lá dentro. fiquei muito triste com essa reação do público. as pessoas veem uma coisa que não tem lógica".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor