VOU DE TÁXI

Viih Tube paga R$2.500 em táxi de São Paulo para o Rio de Janeiro pra encontrar Lipe Ribeiro

Viih Tube saiu de uma boate de madrugada em São Paulo e foi direto para o Rio de Janeiro encontrar Lipe Ribeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/12/2021 às 15:55 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:10
Notícia
X

A ex-BBB Viih Tube amanheceu nesta quarta-feira em uma cidade completamente diferente da que estava na noite anterior. Depois de causar na 'Farofa da Gkay' beijando todos, a influencer saiu de uma festa em São Paulo de madrugada, pegou um táxi e foi direto para a casa de Lipe Ribeiro, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que Lipe Ribeiro deu um anel de compromisso à Viih depois da Farofa.

Viih compartilhou nos Stories do seu Instagram que pegou o táxi na saída da balada e só percebeu que estava rodando no taxímetro depois. "Deu R$ 2.500 reais... Tô no Rio. Gente, sério. Em que mundo eu acho que tô vivendo?", se questionou.

Veja o vídeo do momento que Viih já está no Rio de Janeiro:

Além de ter ido de táxi para outra cidade, a loira foi só com a roupa do corpo e acabou indo parar também na casa de Pocah, companheira de confinamento no BBB 21, para pegar maquiagens e roupas. A funkeira compartilhou uma foto de Viih almoçando na sua casa. "Alimentando minha criança perdida", escreveu Pocah na foto.

No seu Instagram, Lipe Ribeiro também postou fotos junto com Viih Tube e falou que ficou surpreso quando recebeu a ligação dela de madrugada. "Sai, garota", escreveu ele em um dos stories ao lado de Viih.

Reprodução/Instagram
Viih Tube e Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram

Veja os stories de Lipe Ribeiro encontrando com Viih Tube na sua casa:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor