Internado

Maurílio, da dupla com Luíza, precisou ser reanimado depois de sofrer parada cardíaca em hospital de Goiânia; veja estado de saúde

Sertanejo precisou ser internado às pressas na madrugada desta quarta-feira (15) após ter dificuldades para respirar

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/12/2021 às 16:29 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:10
Notícia
X

Amigos, parentes e fãs de Maurílio, da dupla com Luiza, foram pegos de surpresa nesta quarta-feira (15). O sertanejo precisou ser socorrido às pressas durante a madrugada depois de ter apresentado dificuldades para respirar e com fortes dores no peito.

Maurílio estava estava participando de uma gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, quando foi socorrido para o hospital. A cantora que faz dupla com ele é namorada da ex-BBB Marcela MCGowan.

Confira detalhes sobre a internação

Qual o estado de saúde de Maurílio, da dupla com Luiza?

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Maurílio precisou ser reanimado depois de ter sofrido parada cardíaca no hospital. De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde desta quarta (15), o estado de saúde do artista é considerado grave.

O artista de 28 anos, inclusive, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passar por observação médica. Maurílio conta com ajuda de aparelhos para respirar. Ainda segundo o hospital, o cantos ainda não tem previsão de alta.

Assista ao vídeo de 'S de Saudade', principal hit de Luíza e Maurílio:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor