Eita

Fernanda Paes Leme conta que pressão por 'Farofa da Gkay' atrapalhou no congelamento de óvulos

A atriz falou um pouco sobre maternidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/12/2021 às 18:25 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:59
Notícia
X

Fernanda Paes Leme, aos 38 anos, não foi à 'Farofa da Gkay' e explicou o motivo de não ter escolhido ir. Inclusive, pontuou que a pressão para a festa, atrapalhou no seu congelamento de óvulos.

Em uma entrevista no podcast 'PodDelas', Fernanda Paes Leme contou que preferiu priorizar o processo dos óvulos, já que é preciso um pré-preparo para congelar. "Não fui porque foi exatamente o momento que decidi que ia congelar óvulo. Eu tinha feito os exames e comecei o procedimento, que não é muito agradável, de hormônio... Você fica mexida", justificou.

A atriz ainda continuou: "Esse assunto me estressou tanto que eu não consegui congelar. Eu tentei as primeiras doses e não estava respondendo tanto. A gente preferiu parar e tentar ano que vem. Me prejudicou tanto essa cobrança (de ir à festa), que eu deixei de lado. As pessoas precisam ter cuidado com o que cobram".

Sendo um assunto muito sensível para a artista, ela chegou a publicar em seu Instagram o trecho da sua fala. Além disso, escreveu que não é fácil se expressar em relação a isso, pois envolve uma possível gravidez. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor