saúde

Esposa de Maurílio fala sobre estado de saúde do sertanejo: 'Ele vai vencer'

O cantor sentiu fortes dores no peito e foi socorrido às pressas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/12/2021 às 17:58 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:01
Notícia
X

Nesta quarta-feira, Maurílio, dupla com Luizaprecisou ser socorrido às pressas durante a madrugada depois de ter apresentado dificuldades para respirar e com fortes dores no peito. Amigos, parentes e fãs foram pegos de surpresa com o ocorrido.

Luana, esposa do cantor, chegou ao hospital por volta de 10h30. Funcionários da unidade disseram que ela estava chorando muito. A mãe de Maurílio, Odaisa Delmont, também está no local acompanhando a internação do filho. Informações são do G1.

Saiba a causa da internação

Ao portal, a assessoria emitiu o comunicado da esposa, que pediu orações pelo marido e confirmou que ele continua internado na UTI.

"Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. Ele já venceu! A vitória é Dele", escreveu a esposa.

O hospital informou que Maurílio deu entrada na unidade de saúde, na madrugada desta quarta-feira, apresentando dificuldades para respirar e com fortes dores no peito. O cantor foi atendido pela equipe médica, porém, durante a avaliação, teve uma parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso.

O boletim médico afirma ainda que ele está respirando com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor