O QUE VOCÊ ACHA?

Fora de 'A Fazenda 2021', Dynho Alves explica o que fez com Sthefane Matos na piscina 

Aproximação do dançarino com a influenciadora digital no reality show foi o motivo da separação dele e MC Mirella

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/12/2021 às 7:53 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:49
Notícia
X

Nesta quarta-feira (15), em entrevista ao Link Podcast, Dynho Alves, eliminados nesta terça-feira (14) do reality rural, decidiu explicar ao público o que fazia com Sthefane Matos dentro da piscina durante confinamento em 'A Fazenda 2021'.

O ex-marido de MC Mirella afirmou que apenas dava aulas de natação para a influenciadora digital e reclamou da interpretação dada pelos telespectadores às suas atitudes com a ex-peoa.

"Na piscina, nadávamos juntos, eu ensinava ela [Sthefane] a nadar, pois ela havia dito que não sabia. Quando ganhávamos uma dinâmica ou não tínhamos o que fazer, ficávamos na piscina. Mas ali, as pessoas interpretaram um monte de coisas", desabafou Dynho Alves.

Na entrevista com Lucas Selfie e Leo Dias, o dançarino foi questionado sobre uma conversa com Sthefane Matos, na qual debateram a prática de sexo a três. "As pessoas interpretaram isso de uma forma delas também. Quando ela abriu isso, foi uma coisa do relacionamento dela. Ela me perguntou se já tinha feito, e eu disse que não", comentou Dynho Alves.

O ex-peão disse também que assistiu trechos da live de MC Mirella, sua ex-esposa, e avisou que pretende conversar com a funkeira: "É o que mais quero! Saí de lá com a cabeça a milhão, recebendo um monte de ataques, sem ter nenhuma prova concreta do que aconteceu. As pessoas estão só mostrando negócio de piscina, não tem nada concreto nisso", disse ele.

Sobre a conversa que pretende ter com a funkeira, Dynho Alves ainda pontuou: "Não sei se nesse momento ela [Mirella] pararia para me ouvir, mas ainda acho e tenho a esperança de que, pelo menos, ela possa me ouvir. As coisas estão muito em cima, as pessoas estão caindo matando. Se ela me desse a oportunidade de falar com ela agora, explicaria tudo, provaria que não é desse jeito que está acontecendo." Confira a entrevista:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor