João Guilherme processa influenciadora que disse que ele e MC Mirella tinham se beijado em festa
A ação, movida no final de novembro, pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil
O cantor João Guilherme entrou na Justiça contra Rayane Cassemiro, influenciadora que foi “retirada” da festa de Deolane Bezerra. Na ação, João Guilherme alega que a Cassemiro postou falsamente em suas redes sociais ter visto ele e MC Mirella se beijando em uma festa no fim de outubro, em São Paulo. Para saber mais sobre o caso clique aqui.
- Revelada qual a causa da internação do cantor sertanejo Maurílio Ribeiro, que respira por aparelhos; saiba o que houve
- Saiba quanto será o salário do 'boneco' que irá substituir Louro José
- Xuxa relembra assédio nos bastidores nos anos 1980: 'era normal'
- Britto Jr, ex-apresentador da 'Fazenda', fala sobre reality: 'Fracasso'
- Rogério Samora, famoso ator português, morre após infartar durante gravação de novela
De acordo com o processo, João afirma que a situação provocou constrangimento tanto para ele quando pra MC Mirella, que na época ainda era casada com Dynho Alves. Ele diz ainda que os dois são apenas amigos e que foram “obrigados” a se justificar publicamente. Segundo ele, a influenciadora fez isso apenas para buscar mídia e aumentar seus seguidores nas redes sociais. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
Vale lembrar que durante a festa "Farofa da Gkay" um vídeo onde João Guilherme aparentemente leva um "fora" de MC Mirella viralizou na internet. Entretanto, nesta ocasião Mirella já tinha dado entrada no processo de divórcio.
A ação, movida no final de novembro, pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil. Até o momento, Rayane Cassemiro não foi citada pela Justiça.