Gestação

Thaila Ayala revela que teve síndrome HELLP durante gravidez de risco: 'tive que tirar Francisco às pressas'; veja foto

O garotinho é fruto do relacionamento da atriz com Renato Góes

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/12/2021 às 20:21 | Atualizado em 16/12/2021 às 21:26
Notícia
X

Thaila Ayala usou suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para compartilhar um momento de fofura com o filho. Recém-nascido, Francisco - que é fruto do relacionamento entre a atriz e o ator Renato Góes - veio ao mundo no dia 1º de dezembro, há exatos 15 dias.

O casal de artistas já morre de amores por "chico", como tem sido apelidado o garotinho. A comemoração, no entanto, veio acompanhado com a revelação de um nascimento prematuro. Isso porque Thaila Ayala teve algumas complicações durante a gravidez, considerada de risco. 

Na gestação, a esposa do pernambucano Renato Góes revelou que desenvolveu com a Síndrome HELLP. E, por causa disso, teve que "tirar Francisco às pressas". "Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo ao contrário, senti TANTA dor, passei TÃO MAL que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de TUDO! E culpa, MUITA CULPA!!!", diz um trecho da publicação de Thaila. Clique aqui e saiba o que é a síndrome, quais os sintomas e como tratar.

Apesar dos riscos, Thaila Ayala agradeceu a vinda de Francisco e disse estar realizada quanto pessoa e principalmente quanto mãe. "Você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras pra descrever... minha alma está preenchida!", finalizou. 

Confira a foto publicada por Thaila Ayala, esposa de Renato Góes:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor