sem sucesso?

Britto Jr, ex-apresentador da 'Fazenda', fala sobre reality: 'Fracasso'

Britto ainda culpou quem seria a pessoa que faz o reality ser 'fracassado'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/12/2021 às 19:21 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:54
Notícia
X

Ex-apresentador de 'A Fazenda', Britto Jr deu sua opinião sobre o reality e aproveitou para apontar o culpado daquilo que ele mesmo chamou de 'fracasso'. O jornalista disse que a edição do programa não foi bem sucedida. "O fracasso da Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli", soltou, se referindo ao diretor da atração da Record.

Além disso, ele concordou com opiniões negativas dos seguidores sobre o programa rural: "Percebo que se criou aqui uma espécie de Ouvidoria informal da Fazenda. Interessante. Diria até uma Corregedoria, visto que o número de reclamações só aumenta. Pelo jeito, a ficha caiu para todos".

Rodrigo Carelli é diretor de TV, responsável pelo núcleo de reality shows da Record. Ele comanda os bastidores de programas como A Fazenda, Power Couple e outros. Recentemente, entrou em uma polêmica com o apresentador Marcos Mion.

A saída de Mion, após 11 anos de Record, teria acontecido por divergências entre ele e Rodrigo Carelli, diretor de “A fazenda”. Carelli não gostava do modo que Mion comandava 'A Fazenda'.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor