REVELAÇÕES

"Não tenho nada dentro de casa", desabafa Dynho Alves sobre divórcio de MC Mirella

Dançarino descobriu que a cantora já mudou de endereço durante a Live do Eliminado' de 'A Fazenda 2021'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/12/2021 às 9:15 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:42
Notícia
X

Durante a 'Live do Eliminado' que aconteceu nesta quarta-feira (15), Dynho Alves disse que está tranquilo com a descoberta do divórcio iniciado por MC Mirella.

Mas, o dançarino foi surpreendido com a informação de que a ex-esposa, já mudou de endereço. Para encarar a nova fase, o ex-peão anunciou que terá de comprar um colchão para dormir no chão, pois não tem nada dentro da casa em que morava com MC Mirella.

“Vou chegar lá em casa, de boa. Não devo ter nada em casa, então vou comprar um colchão e dormir no chão. Coloco a minha mala de A Fazenda e tá de boa. Estou bem, estou tranquilo. Segue a vida, segue o jogo e vamos embora”, disse Dynho Alves.

Vale lembrar que Dynho Alves juntamente com Sthefane Matos foram os últimos eliminados de 'A Fazenda 2021', nesta terça-feira (14). A saída dos peões – que eram vistos como um casal pelo público – gerou a maior polêmica e acabou rendendo o término dos respectivos relacionamentos de ambos. MC Mirella pediu o divórcio do dançarino e Victor Igoh anunciou o fim do noivado com a influenciadora digital.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor