TRETA

Lary Bottino mostra machucados e sugere que irá processar Liziane Gutierrez por ataque em 'A Fazenda 2021'

Durante a festa final do reality, nesta quarta-feira (15), as ex-peoas se estranharam e acabaram discutindo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/12/2021 às 8:14 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:47
Notícia
X

Após ter sido atacada por Liziane Gutierrez na última festa de 'A Fazenda 2021', que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), Lary Bottino compartilhou nos Stories do seu perfil no Instagram, fotos dos machucados causados pelo empurrão da modelo.

A ex-peoa deu a entender que irá processar Liziane Gutierrez. "Estou bem e tomando as providência certas".

Nas fotos compartilhadas na rede social, Lary Bottino mostrou machucados nas pernas e atrás de uma das orelhas. "Já errei muito. Esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada", iniciou a influenciadora.

"O que fiz [jogar bebida na Liziane] foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso é o que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional", continuou Lary Bottino.

Liziane Gutierrez responde

Em seu perfil no Twitter, a ex-peoa explicou que não agrediu Lary Bottino e que na verdade, a ex-peoa se intrometeu na discussão dela com Erasmo, jogou bebida em seu cabelo e a arranhou no rosto.

Após a ex-peoa exibir os machucados na web, a primeira eliminada do programa rural recorreu mais uma vez a rede social e respondeu:

Tags

Autor