ARREPENDIDA

Sthefane Matos quer pedir desculpas para MC Mirella e para o ex-noivo, Victor Igoh: "De verdade, não foi minha intenção"

Aproximação entre a influenciadora e Dynho Alves durante 'A Fazenda 2021', causou o fim de seus respectivos relacionamentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/12/2021 às 9:32 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:41
Notícia
X

Nesta quarta-feira (15), durante conversa com o apresentador Lucas Selfie, em uma live, Sthefane Matos afirmou que pretende procurar MC Mirella para conversar, afinal, seu envolvimento com Dynho Alves em 'A Fazenda 2021', foi o pivô da separação do dançarino e da funkeira.

A ex-peoa mandou um recado aos telespectadores do Youtube, que acompanharam a entrevista ao vivo. “Pretendo [procurar a Mirella]. Eu ainda não fui falar nada, porque algumas coisas aconteceram muito agora e ela deve estar com a cabeça quente. Então, eu preferi não falar nesse momento do auge. Talvez eu tava pensando em falar amanhã, para deixar as coisas abaixarem mais e tal”, declarou Sthefane Matos.

A influenciadora digital pretende se desculpar tanto com MC Mirella quanto com seu ex-noivo, Victor igoh. De acordo com Sthefane Matos, suas atitudes de fato não foram positivas e ela também não gostaria de ver o que aconteceu com o funkeiro, se estivesse do lado de fora da casa.

“Aproveitando o pico de audiência de vocês. Eu quero pedir desculpas para a Mirella, para o Victor. De verdade, não foi minha intenção! Acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade. Me colocando no lugar, não foi algo legal. Não queria estar passando por isso também, dessa forma”, declarou a influenciadora digital.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor