SAIBA MAIS

A Fazenda 2021: saiba quem é Liziane Gutierrez, a socialite que foi expulsa da festa final do reality

A influenciadora ficou conhecida por causar confusões por onde passa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/12/2021 às 9:24 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:42
Notícia
X

Liziane Gutierrez ficou conhecida pela primeira vez na internet após confusão com policiais em uma festa clandestina, em plena a pandemia da covid-19. Desde então, o seu nome foi bastante circulado pelos internautas como uma possível participante de "A Fazenda", e não foi diferente.

Quando entrevistada pelo Hoje em Dia, ela prometeu que seria uma pessoa tranquila e que os outros iam conhecer uma mulher diferente do que se vê na mídia. Porém, não foi totalmente o que aconteceu. Apesar de ter sido a primeira eliminada do reality, a socialite causou nas festas quando bebia demais. 

Erasmo Viana foi um dos seus grandes desafetos. Ele tentou expor Liziane fazendo um comentário bastante ofensivo sobre masturbação, em um jogo que todos os participantes estavam brincando. Desde então, ela não foi a mesma com o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Briga fora do Brasil

Liziane também costuma arrumar confusões fora do país. Ainda em 2018, ela foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isso porque a ex-peoa usava uma camiseta em apoio a Jair Bolsonaro. Ela foi retirada do local por seguranças.

Este ano, a socialite voltou a brigar e dessa vez foi em um festival de música, em Los Angeles. Liziane foi presa após agredir fisicamente um segurança com um soco. Ela saiu algemada do local. 

Expulsão na festa "A Fazenda"

A madrugada dessa terça-feira (14) também guardou mais um momento marcante para a carreira de Liziane. Ela foi expulsa da festa final de "A Fazenda", após jogar bebida no rosto de Erasmo e ter empurrado Lary Bottino. 

As câmeras do reality não mostraram de imediato o que aconteceu, e foram os participantes que acabaram contando aos finalistas sobre a confusão. Na noite desta quarta (15), a Record TV passou na íntegra desde o começo da briga que envolveu os três ex-peões. Assista o vídeo abaixo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor