EVENTO

Geraldão anuncia primeiro grande show com Seu Jorge e Alexandre Pires 

Apresentação acontece no 4 dia de fevereiro de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/12/2021 às 10:45 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:28
Notícia
X

Depois do sucesso da live 'Irmãos', que se iniciou na pandemia e foi uma das mais assistidas do Youtube, com 14 milhões de visualizações, a parceria entre Seu Jorge e Alexandre Pires, virou uma turnê nacional que contará com show no Recife.

Os cantores se apresentam juntos no 4 dia de fevereiro de 2022, em um super show no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, na zona sul da capital pernambucana.  Vale lembrar que só serão permitidas no evento pessoas com o ciclo de vacinação completo.

'Irmãos' é um espetáculo de samba e pagode, com tom informal e conversas descontraídas. O próprio título carrega uma homenagem à história da amizade de longa data entre Seu Jorge e Alexandre Pires. O 

Autor de canções consagradas como “Tive Razão”, “Burguesinha”, “Mina do Meu Condomínio” e “Amiga da Minha Mulher”, Seu Jorge aponta o samba como seu fundamento musical. Alexandre Pires, por outro lado, foi líder do grupo 'Só pra Contrariar', que fez grande sucesso nos anos 1990. Em 2001, iniciou sua carreira solo, da qual nasceram hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É por Amor”.

No Recife, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem duas horas de música, com repertório que vai desde clássicos de suas carreiras até versões de canções de Tim Maia e Legião Urbana, entre outros.

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos no Bilheteria Digital e nas lojas físicas da Esposende Calçados dos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. Os valores variam entre R$ 60 (anel superior) a R$ 320 (frontstage).


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor