HERDEIRO

Filho de Marilia Mendonça completa 2 anos e ganha homenagens do pai, Murilo Huff

Leo completa 2 anos de idade nesta quinta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/12/2021 às 10:17 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:30
Notícia
X

Chegou o tão esperado dia em que o pequeno Leo, filho da cantora Marilia Mendonça, completou seus 2 aninhos de idade. O menino faz aniversário nesta quinta-feira (16), agora sem poder comemorar ao lado da mãe. Porém, ele não deixou de receber uma onda de amor, tanto do pai, Murilo Huff.

Pelas redes sociais, o cantor sertanejo abriu uma galeria de fotos do herdeiro e dedicou suas palavras. Nas imagens, o ex-companheiro de Marilia Mendonça aparece com o filho em diversas situações: dormindo juntos, conhecendo o Papai Noel, tudo recheado de muito amor.

Veja a homenagem 

"Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo", iniciou Murilo Huff.

"Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre".

Reprodução/Instagram
Publicação de Murilo Huff homenageando o filho, Leo - Reprodução/Instagram

Relembre o caso

Marilia Mendonça e mais quatro pessoas faleceram em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro deste ano. A cantora estava em um bimotor que fez um pouso forçado em uma cachoeira da região, e não resistiu ao impacto. Ela deixou um filho, Léo, a mãe, Ruth Moreira, e uma legião de fãs desolados. 

Tags

Autor