CONFIRA

Saiba quem é Luiza, da dupla com Maurílio Ribeiro, sertanejo que está na UTI 

Cantor teve três paradas cardíacas e respira com ajuda de aparelhos após sofrer tromboembolismo pulmonar, e segue internado em estado grave

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/12/2021 às 10:23 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:39
Notícia
X

Nesta quarta-feira (15), Luiza, da dupla com Maurílio Ribeiro, publicou um texto em que pede orações aos internautas, após o cantor ser internado depois de sofrer três paradas cardíacas. Atualmente, a cantora namora a ex-BBB Marcela McGowan.

"Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", escreveu Luiza na legenda da publicação.

Segundo Mariane Mc Gowan, cunhada da cantora, Maurílio Ribeiro estava participando da gravação de um DVD, quando passou mal no palco e foi levado às pressas para o pronto atendimento.

Carreira musical

A dupla Luiza e Maurílio, surgiu em 2015 e ficaram conhecidos pela música 'Licença Aí' (Disco da Marilia). Em entrevista ao IG Gente, o cantor disse que eles não tinham a menor pretensão de se unirem se não fosse pelos vários pedidos dos fãs no Facebook solicitando que Luiza, conhecida como 'Alcione do sertanejo', e Maurílio formassem uma dupla.

Em 2017, a cantora chegou a falar sobre o título em uma entrevista ao portal G1: “Rola muito comparação. Talvez o timbre lembre. Fico muito honrada. Quem pensa que me ofende, pelo amor de Deus, é a Alcione. Ela atravessa gerações. Me sinto honrada, porque sou muito fã dela”.

Os dois cantores são donos de uma voz forte e marcante. Em 2019, a dupla surgiu ao lado de grandes nomes do sertanejo como o de Marilia Mendonça com a música 'Furando o Sinal' ; e o da dupla Zé Neto e Cristiano com, 'S de Saudade'; além de cantarem com Alcione.

 

Voz grossa

A voz grossa de Luiza, já chamou bastante atenção nas redes sociais. A cantora inclusive entrou na brincadeira ao falar sobre o assunto.

Um usuário do Twitter publicou um vídeo de Luiza e legendou fazendo piada da situação. “Quando ligavam aqui em casa e eu mudava a voz para não me chamarem de senhora”, escreveu o internauta. A própria cantora então compartilhou a brincadeira em sua conta. 

Logo em seguida, Luiza resgatou uma série de vídeo que havia publicado mo Stories de sua conta no Instagram. Na ocasião, o assunto era justamente o timbre de sua voz e ela havia compartilhado as sugestões curiosas que os fãs haviam criado para explicar. Confira:

Até mesmo Maurílio Ribeiro, que faz dupla com a cantora, entrou na brincadeira. O cantor gravou um vídeo onde dublava a canção ‘S de Saudade’ sendo cantada ao fundo por Luiza, revelando que ele seria, na verdade, o dono da tal voz.

Relacionamento

Luiza namora a médica Marcela McGowan, que participou do BBB20. A ex-BBB inclusive já declarou que Luiza é a primeira namorada que ela assume publicamente: "Fico com mulher desde os 15 anos, mas sempre muito escondido. Talvez seja a primeira vez que isso não seja escondido", explicou Marcela McGowan ao GShow.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor