OPINIÃO

'A Fazenda 2021': Tiago Leifert comenta sobre reações contra Dynho Alves e Sthe Matos; veja o que disse ex-apresentador do BBB

O apresentador falou sobre os xingamentos online com o casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/12/2021 às 19:10 | Atualizado em 16/12/2021 às 19:18
Notícia
X

O ex-apresentador do BBB Tiago Leifert falou sobre a relação do público com o casal Sthe Matos e Dynho Alves no programa 'A Fazenda 2021'.

Dynho, que é casado com MC Mirella, foi um dos assuntos mais comentados na internet durante o reality. O cantor protagonizou cenas íntimas com Sthe e muita gente considerou traição de sua parte. Mc Mirella, que também participou de uma das edições da Fazenda pediu divórcio enquanto ele estava no programa.

Victor Sarro comentou o quanto o público estava 'martilizando' os dois após a saída do programa e Tiago respondeu que sempre foi contra o xingamento coletivo.

"A inquisição está acontecendo com os eliminados de ‘A Fazenda 13’. É de uma crueldade sem tamanho. As pessoas não querem a eliminação, elas querem o fim. Fim do trabalho, fim do casamento, fim da pessoa [que está no reality]. Que triste para aquilo que deveria ser apenas um jogo”, comentou o humorista. “A maior punição é a eliminação”, complementou ainda.

Eu sempre tentei avisar que estava exagerado, que as punições eram desproporcionais, mas quando eu falava, me detonavam dizendo que eu passava pano”, escreveu o apresentador, que sempre se posicionou contra posturas críticas por parte do público. “Um dia, vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando”, concluiu ele.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor