Cobrança

Ex-marido de Lulu Santos diz que cantor lhe deve dinheiro e que vai à casa do artista cobrar a dívida; entenda

Segundo Bruno Azevedo, o artista carioca lhe deve parte do imposto do imóvel que tinha com ele

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/12/2021 às 18:38 | Atualizado em 16/12/2021 às 18:44
Notícia
X

A informação de que Lulu Santos estaria devendo dinheiro ao ex-marido pode deixar o artista em uma situação bastante delicada com seus fãs. Bruno Azevedo foi casado com cantor carioca por 14 anos e também esteve, por muitos anos, gerenciando sua carreira.

O ex-marido e também ex-empresário de Lulu Santos o acusa de não pagar parte do imposto do imóvel que os dois tinham. As informações são da colunista do Em Off Fábia Oliveira.

“Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse, ressaltando ainda que irá ao apartamento que Lulu Santos mora com o atual marido, Clebson Teixeira, para cobrar o dinheiro e acertar pendências burocráticas.

Quem é Bruno Azevedo e qual a relação com Lulu Santos?

Bruno Azevedo só deixou de lado a trajetória que levava com Lulu Santos no início da pandemia da covid-19. Ele, no entanto, afirma que, apesar do término do relacionamento, ambos sempre conseguiram levar a situação profissional numa boa. 

A relação dos dois era discreta e sigilosa. Mas isso era um combinado antigo que o cantor tinha com o ex-empresário. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor