HATERS

A Fazenda 2021: Dynho Alves teme ataques caso reate com Mirella

Cantora pediu divórcio do então marido após sua aproximação com Sthe Matos no confinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/12/2021 às 9:58 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:37
Notícia
X

Eliminado de A Fazenda 13 e no meio de um processo de divórcio, Dynho Alves tem tentado assimilar as informações externas. Entre elas, a polêmica envolvendo sua amizade com Sthe Matos, que resultou no pedido de separação da então esposa, MC Mirella.

Em entrevista ao Link Podcast, o dançarino falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com a cantora, mas afirma que teme os ataques caso isso aconteça. "A gente sabe que às vezes a gente tem que ser homem, pedir desculpa mesmo por tudo que aconteceu. Eu fiquei muito chateado com tudo isso que aconteceu, como isso foi interpretado", lamentou.

"Eu não quero que as pessoas fiquem atacando ela [Mirella]. Eu conheço ela, eu sei muito bem como ela é. Eu até fico um pouco mais na minha, [porque] as pessoas: 'Ah, ela vai voltar com ele' e começam a atacar ela", disse Dynho Alves, aos prantos.

O ex-Fazenda, então, comenta que vai tentar falar com a ex-esposa e explicar o que houve durante o reality show. "Mas eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim", declarou ainda.

Tags

Autor