Prestígio

'A Fazenda 2021': bairro de Maceió onde Rico Melquiades cresceu vai exibir final do reality com uma megaestrutura 

Influenciador é um dos favoritos a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão desta quinta (16)

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 16/12/2021 às 22:27 | Atualizado em 17/12/2021 às 16:00
Reprodução / Record
Rico Melquiades é influeciador e venceu a 'A Fazenda 2021'. Ele revelou que pretende namorar em breve - FOTO: Reprodução / Record
Leitura:

Quem diria que Rico Melquiades chegaria a final de "A Fazenda 2021". Nem mesmo o influenciador acreditava na afirmação. Agora, ele está entre os finalistas do reality rural e disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Solange Gomes, Marina Ferrari e Bill Araújo nesta quinta-feira (16).

Para prestigiar o momento, os moradores da Rua Deputado Austeclinio Lopes, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió decidiram montar uma estrutura especial para assistir o último episódio desta temporada. Foi lá que Rico Melquiades cresceu.

O espaço, segundo Léo Dias, do Metrópoles, foi escolhido pela empresa que cuida da carreira do peão. Cabe salientar que Rico é um dos favoritos a ganhar o prêmio desta edição de "A Fazenda". 

O que fazer em Maceió?

A cidade de Maceió, onde Rico cresceu, é um dos destinos mais lembrados quando se fala em belas praias e atividades litorâneas no Brasil. Confira uma lista do que fazer em uma viagem à cidade clicando aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias