FUTURO

Sensitiva faz previsão para o futuro de Juliette Freire em 2022; saiba mais

Sensitiva Érica Dias afirma que a ex-BBB não colherá bons frutos no ano que vem

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/12/2021 às 14:31 | Atualizado em 17/12/2021 às 15:13
Notícia
X

Sendo um dos principais nomes de 2021, Juliette Freire decolou na carreira ao vencer o Big Brother Brasil 21, em maio deste ano. Além disso, a advogada também se lançou como cantora e movimenta uma legião de fãs na web. Contudo, o próximo ano parece não trazer os mesmos frutos para a maquiadora, pelo o que garante a sensitiva Érica Dias.

De acordo com as profecias dela, 2022 não será um bom ano para a ex-BBB. "A Juliette não vai continuar sendo uma grande estrela ano que vem, principalmente na música, vejo que não vai vingar na carreira musical. Vai ter muitas decepções e traições, tanto na área pessoal como profissional e até desgostos da vida", afirmou.

Na vida amorosa, Érica Dias afirma que Juliette irá tentar se resolver, mas seu ano ficará marcado por muitas "decepções e lágrimas". Já profissionalmente, a sensitiva cita o karma que precisava ser cumprido, no que tange o seu sucesso.

"O ciclo no lado profissional de Juliette já está se encerrando, todo o sucesso que tinha para viver já foi vivido", disse ainda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor