RELEMBRE

Depois de preso, Ávine Vinny divulga nova música e quer virar a página

Cantor voltou ao Instagram e agora divulga nova música, 'Áudio vazado'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/12/2021 às 12:44 | Atualizado em 17/12/2021 às 12:45
Notícia
X

Nesta semana, o cantor Ávine Vinny se viu alvo dos holofotes ao ser detido e preso em Fortaleza, no Ceará. Ele foi acusado pela ex-mulher, Laís Holanda, de ameaça, ainda na segunda-feira (13). O artista é conhecido pelo hit Coração Cachorro, que viralizou nas redes sociais.

Ávine Vinny passou a madrugada preso na Delegacia de Capturas em José Bonifácio, no Ceará. Ele foi preso em flagrante após enviar mensagens para Laís enquanto ela realizava a denúncia.

Contudo, na terça-feira (14), os advogados de Laís anunciaram que a enfermeira optou por retirar as acusações. Além disso, Ávine Vinny compareceu à audiência de custódia, que determinou sua soltura no mesmo dia.

Página virada

Depois de se pronunciar oficialmente no Instagram, o cantor parece querer seguir a carreira com um ponto final no assunto. Ainda nesta semana, Ávine Vinny publicou Stories interagindo com os seguidores, além de divulgar seu novo trabalho, Áudio Vazado, feito em parceria com Mari Fernandez.

Na quinta-feira (16), o sertanejo também surgiu em um estúdio de gravação, indicando que novas músicas podem estar a caminho.

Tags

Autor