ASSALTO

Assaltantes invadem casa do apresentador Ratinho em São Paulo

De acordo com a polícia, cerca de cinco criminosos invadiram a casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/12/2021 às 18:21 | Atualizado em 17/12/2021 às 18:29
Notícia
X

Na tarde desta sexta-feira (17) a casa de Ratinho em São Paulo foi invadida e assaltada. No momento da ação dos criminosos o apresentador não se encontrava na residência, mas seus funcionários foram amarrados e ameaçados durante o roubo.

“Só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular, tentaram saber se tinha cofre – lá não tem cofre. Não fizeram maldade com ninguém, só amarraram”, disse Ratinho em entrevista a Datena, do Brasil Urgente.

O apresentador ainda informou que seus funcionários foram ameaçados e pelo menos um deles teve dinheiro roubado vida Pix. Segundo Ratinho, os criminosos tinham o controle remoto do portão da casa e entraram na residência dessa forma. “Eu já avisei: ando de carro blindado e tento de todas formas fazer segurança da minha casa. Mas eles abriram portão. Eles tinham controle do portão, entraram, funcionários estavam lá, tenho estúdio de radio, pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram”, concluiu Ratinho.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, não houve violência física a nenhum dos presentes no local. “A informação que nós temos é que cerca de cinco criminosos entraram, renderam ali as pessoas que estavam dentro desse imóvel, levaram elas para um cômodo, e aí começaram a ameaça-las”, informou o tenente Maxwel.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor