Treta

Anitta rebate Ratinho por criticar sua vida sexual

A cantora não deixou barato

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 20/11/2021 às 15:13 | Atualizado em 20/11/2021 às 15:58
Notícia
X

Após o apresentador Ratinho criticar a vida íntima de Anitta, a cantora usou os comentários de uma publicação no Instagram, neste sábado, 20, para responder a afirmação do comunicador. Ratinho fez duras críticas à escolha da artista em escolher um homem para contracenar em seu videoclipe por puro interesse físico nele.

"Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também", começou Ratinho, que também falou sobre as tatuagens em regiões íntimas de Anitta. "Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso", declarou ele.

 

Assim, Anitta decidiu abrir o verbo e respondeu o apresentador com ironia. ""Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", comentou a artista.

 

avpereira
image_hx5mcab.jfif - avpereira

Recentemente, Anitta se tornou o assunto da internet após revelar que escolheu um ator para seu próximo single exatamente baseada na beleza do modelo. Segundo ela, ele era um tiktoker que a chamava a atenção.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor