LEMBRANÇAS

Fábio Porchat se emociona ao lembrar de momento que passou com Paulo Gustavo: 'Éramos nós dois fazendo humor'

Fábio falou de quando estudou com Paulo Gustavo e chorou relembrando os momentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/12/2021 às 20:50
Notícia
X

Fábio Porchat falou sobre sua relação com o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano em decorrência da Covid-19. O apresentador do GNT lembrou momentos que passou ao lado do amigo e falou de aulas e peças que fizeram juntos. 

"Eu escrevia os esquetes para as turmas de teatro (...) Eu me formei na escola de teatro em 2005 fazendo o mesmo personagem que o Paulo. Eu era o João Ternura jovem e ele era o João que estava num limbo. Fiquei até emocionado agora porque era muito... Foi muito esquisito o que aconteceu esse ano. E Paulo fazia esse personagem. era curioso porque a gente não contracenava. Ele era eu do limbo, esse João Ternura que já estava num outro lugar", disse o apresentador no podcast 'Vênus', apresentado por Chris Flores.

Porchat disse que viveu muitos momentos com Paulo e que ele fazia todos rirem e brincavam "éramos nós dois fazendo humor". Depois, explicou que seguiram rumos diferentes na vida para incorporar seus projetos.

"A gente aprendeu ali. A gente junto brigava, ficava separado, depois voltava... Aí ficamos um ano em cartaz. E Paulo começou a escrever um projeto chamado 'Minha mãe é uma peça' e o Mauricio Sherman me chamou para escrever para a Globo. Aí nossos caminhos tomaram outro rumo."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor