LUTO

Viúvo de Paulo Gustavo joga as cinzas do ator; saiba onde

Thales Bretas realizou um desejo antigo do comediante

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 05/12/2021 às 10:55 | Atualizado em 05/12/2021 às 10:57
Notícia
X

A morte de Paulo Gustavo em maio deste ano, vítima da covid-19, foi um baque para todo o Brasil, sobretudo, para a família dele. A mãe, dona Lea e o marido, o médico Thales Bretas.

O viúvo de Paulo Gustavo, só agora, conseguiu realizar um desejo antigo do ator e comediante. Ele jogou as cinzas dele no rio Hudson, em Nova Iorque.

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, escreveu Thales.


Seis meses

Recentemente, o viúvo Thales Bretas se emocionou ao relembrar os seis meses da passagem do comediante. Ele também decidiu colocar as roupas de Paulo Gustavo em um leilão beneficente. A iniciativa é para ajudar o Médicos Sem Fronteiras, em comemoração aos 50 anos da ONG.


As roupas escolhidas são do figurino que o ator usou quando interpretou o personagem Aníbal, em Minha Vida Em Marte, além de algumas do acervo pessoal dele.

Tags

Autor