MELHORES DO ANO

Barack Obama divulga listas com suas escolhas para melhores filmes, livros e músicas de 2021; confira

As listas de melhores do ano do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama já se tornaram uma tradição

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/12/2021 às 12:27 | Atualizado em 18/12/2021 às 12:28
Notícia
X

As listas de melhores do ano do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama já são uma tradição. Nesta sexta-feira (17), Obama divulgou os livros, músicas e filmes que marcaram o seu 2021.

Na lista das músicas estão faixas que vão da música pop, com “Rumours” de Lizzo e Cardi B, ao rap de “Montero” de Lil Nas X. “Eu sempre gostei de ouvir uma grande variedade de músicas, então não é surpresa que eu ouvi um pouco de tudo esse ano. Espero que você encontre um novo artista ou música para adicionar à sua playlist”, escreveu Obama.

Ao compartilhar sua lista de livros favoritos do ano, Obama escreveu: “Arte sempre sustenta e nutre a alma. Mas, para mim, a música e a narração de histórias pareciam especialmente urgentes durante este ano de pandemia - uma maneira de nos conectarmos mesmo quando estávamos confinados”. Na lista, alguns títulos são: “Matrix”, de Lauren Groff, “Aftershock”, de Nadia Owusu, e “Intimacies”, de Katie Kitamura.

Já na lista dos filmes favoritos de Obama, ele destacou “Ataque de Cães”, produção que já chegou na plataforma Netflix no Brasil. “Cada um desses filmes conta uma história poderosa e espero que você goste deles tanto quanto eu”, disse o ex-presidente.

Confira as três listas de melhores do ano divulgadas por Barack Obama:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Barack Obama (@barackobama)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Barack Obama (@barackobama) 


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor