SEM PERDÃO?

Dynho Alves é xingado por fãs de MC Mirella em show e funkeira dá risada da situação; veja vídeo

Durante um show de Mirella os fãs da plateia proferiram diversos xingamentos para o ex-participante do reality rural e pegou a funkeira desprevenida

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 18/12/2021 às 11:19 | Atualizado em 18/12/2021 às 11:39
Reprodução/Instagram
Enquanto ainda estava na Fazenda 13, MC Mirella deu início ao processo de separação Dynho Alves após atitudes do músico dentro do programa - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Parece que os fãs da MC Mirella ainda não superaram o ocorrido entre Dynho Alves, ex-marido da funkeira, e Sthefane Matos em “A Fazenda 13”. Durante um show de Mirella na noite desta sexta-feira (17) os fãs da plateia proferiram diversos xingamentos para o ex-participante do reality rural e pegou a funkeira desprevenida, que riu da situação.

Em um vídeo postado nas redes sociais é possível ouvir e ver que em determinado momento da apresentação os fãs começaram a gritar, em coro: “Dynho, filh* da p***”. No momento Mirella se assusta e dá risada, mas prossegue com a apresentação.

Veja o vídeo:

Depois que o vídeo foi postado nas redes sociais e ter grande repercussão, Mirella veio a público se posicionar sobre o assunto, explicando sua reação no momento.

“Sinto muito o ocorrido. Não tive uma reação firme no momento porque realmente não esperava. Isso foge do meu controle. Se acontecer novamente vou tentar repreender. Mas que fique claro que isso realmente foge do meu controle. Logo em seguida puxamos uma música e continuamos o show”, escreveu a funkeira, nos comentários do post no Instagram Subcelebrities.

Nos seus stories, Mirella também falou sobre o assunto: “Estava apenas fazendo meu trabalho, nada mais. Estava rindo mesmo, de desespero. Eu sou a que menos tenho culpa das coisas, entendeu?. Os fãs estão revoltados, vocês querem que eu faça o que? Se fosse o contrário seria a mesma coisa”, disse. “Eu não tenho o que falar, último show do ano, depois só mês que vem”, explicou ela.

Sthefane Matos pede desculpas para Mirella

Após sua eliminação do reality, Sthefane Matos usou seu Instagram para pedir desculpas ao público e, especialmente, à Mirella. A ex-peoa também lamentou os ataques de ódio que tem recebido na internet desde que saiu do programa.

“Queria vir a público pedir desculpas a companheira do meu ex-colega de confinamento, porque eu como mulher me colocando no lugar de uma outra mulher não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de uma outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que aceite minhas desculpas”, escreveu.

“Eu estou pronta para arcar com as consequências dos meus atos e me reerguer. Como falei ontem, e repito mais uma vez, quero agradecer a quem não soltou minha mão, é bom saber que não estou sozinha e posso contar com pessoas, apesar de todo linchamento virtual”, completou Sthe.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias