Maurílio segue internado na UTI, mas médicos suspendem sedativos para realizar avaliação do quadro de saúde do cantor
Novo boletim médico informa que o cantor já começa a sair dos sedativos para que seja realizada uma avaliação das condições neurológicas do artista
O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, continua internado em estado grave em um hospital de Goiânia. O sertanejo foi levado às pressas para a unidade após sofrer um tromboembolismo pulmonar enquanto participava de uma gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.
- Sertanejo Maurílio não precisará de cirurgia no momento, afirma boletim médico
- Na UTI, cantor Maurílio recebe homenagem emocionante da namorada
- Saiba o que é tromboembolismo pulmonar, causa da internação do cantor Maurílio, que segue respirando por aparelhos
Apesar de continuar na UTI, o novo boletim médico informa que o cantor já começa a sair dos sedativos para que seja realizada uma avaliação das condições neurológicas do artista. Maurílio segue realizando sessões de hemodiálise após três paradas cardíacas e ainda respira com ajuda de aparelhos, mas segundo os médicos, apresenta sinais de melhora do quadro clínico.
- Villa Mix está negociando trazer Lady Gaga e Bruno Mars em 2022, diz colunista
- Confira dicas para fazer uma maquiagem perfeita para as festas de final de ano
- Luciana Gimenez causa alvoroço na internet com clique ousado; confira foto
- Dynho Alves é xingado por fãs de MC Mirella em show e funkeira dá risada da situação; veja vídeo
- Novo filme do Homem-Aranha se torna maior estreia na história do cinema no Brasil
Confira o boletim médico na íntegra:
“O senhor Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade. Ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais, conforme previsto pela equipe. Foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar a avaliação das condições neurológicas. Segue em hemodiálise, algo já esperado pela equipe de nefrologia e apresenta reposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade. Segue aos cuidados de equipe multidisciplinar com resposta promissora ao tratamento instituído até o momento”.