SAÚDE

Maurílio segue internado na UTI, mas médicos suspendem sedativos para realizar avaliação do quadro de saúde do cantor

Novo boletim médico informa que o cantor já começa a sair dos sedativos para que seja realizada uma avaliação das condições neurológicas do artista

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/12/2021 às 11:58
Notícia
X

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, continua internado em estado grave em um hospital de Goiânia. O sertanejo foi levado às pressas para a unidade após sofrer um tromboembolismo pulmonar enquanto participava de uma gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Apesar de continuar na UTI, o novo boletim médico informa que o cantor já começa a sair dos sedativos para que seja realizada uma avaliação das condições neurológicas do artista. Maurílio segue realizando sessões de hemodiálise após três paradas cardíacas e ainda respira com ajuda de aparelhos, mas segundo os médicos, apresenta sinais de melhora do quadro clínico.

Confira o boletim médico na íntegra:

“O senhor Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade. Ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais, conforme previsto pela equipe. Foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar a avaliação das condições neurológicas. Segue em hemodiálise, algo já esperado pela equipe de nefrologia e apresenta reposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade. Segue aos cuidados de equipe multidisciplinar com resposta promissora ao tratamento instituído até o momento”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor