ESPECIAL

Especial 'De volta à Hogwarts' em comemoração dos 20 anos da saga 'Harry Potter' no cinema ganha trailer; confira

O especial vai ao ar no dia 1º de janeiro na plataforma de streaming HBO Max

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 20/12/2021 às 15:47 | Atualizado em 20/12/2021 às 15:50
Notícia
X

O especial de 20 anos da estreia da saga Harry Potter nos cinemas estreia dia 1º de janeiro de 2022 na HBO Max e traz com ele muitas lembranças e um sentimento de nostalgia para todos os fãs dos filmes. Com um reencontro inédito de grande parte do elenco principal, incluindo o trio Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Rony Weasley), o especial ganhou um trailer emocionante.

Além do trio de protagonistas da saga, “De Volta A Hogwarts” também conta com participação especial dos atores que interpretaram personagens marcantes, como Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Gary Oldman (Sirius Black), Ralph Fiennes (Voldemort), Robbie Coltrane (Hagrid), Tom Felto (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), entre outros. No novo trailer, vemos o elenco interagindo em sets que lembram os originais usados nos filmes, em um clima de festividade.

“Parece que nenhum tempo passou e muito tempo se passou”, diz Emma Watson. Já na perspectiva de Daniel Radcliffe, que deu vida ao protagonista que dá nome à saga, a coisa mais assustadora ao finalizar as filmagens dos filmes “era a implicação de que a coisa mais significativa nas nossas vidas estava acabada”.

No especial também teremos participação do produtor David Heyman e dos cineastas Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates, todos que dirigiram filmes da saga. Apesar das polêmicas envolvendo a autora dos livros que inspirou os filmes, é esperado a aparição de comentários de J.K. Rowling, porém de filmagens de arquivo.

Confira o trailer do especial “De Volta a Hogwarts”:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor