Memória

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas emociona a web ao celebrar aniversário de 6 anos de casamento com o humorista: 'muita saudade'

Dermatologista publicou sequência de fotos para relembrar o momento; veja imagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/12/2021 às 18:22
Notícia
X

Thales Bretas usou suas redes sociais nesta segunda-feira (20) para compartilhar um momento bastante especial da sua vida. Em um texto bastante emocionante, o dermatologista homenageou o viúvo Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano após complicações da covid-19.

O casal completaria 6 anos de casamento no dia de hoje. "Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado!", iniciou Thales Bretas.

"Sinto muita saudade, muita tristeza por uma linda e longa história abortada e resumida a um pequeno filme, mas esse filme foi e pra sempre será o mais lindo e eterno extrato de tudo que vivi! Não posso deixar de me sentir grato e honrado por ter vivido tanto em tão pouco tempo! A vida por aqui é mesmo uma passagem, cuja duração só a Deus cabe estimar. Por isso plante sua semente, regue, mas não espere a fruta pra curtir a árvore e se orgulhar dela! Viva o amor! Ele salva, transforma e ilumina por onde passa!", diz outro trecho do post do viúvo de Paulo Gustavo.

O texto, inclusive, veio acompanhado por uma sequência de fotos. As imagens mostram alguns momentos do casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas.

Confira na íntegra a publicação:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor