GRAVADORA

Gusttavo Lima tem um dos maiores contratos da história, diz executivo da Sony Music; saiba quanto

O executivo disse que o cantor é como 'Neymar musical' e o valor do contrato era proporcional a isso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/12/2021 às 18:43
Notícia
X

Renê Lavradas, um dos executivos da Sony Music, deu uma entrevista no último sábado (18) e falou sobre os contratos musicais em que a gravadora é responsável.

O executivo disse então que Gusttavo Lima é um dos cantores com maiores contratos musicais da história da gravadora e que o valor era proporcional ao seu trabalho e catálogo trazido, comparado o artista a 'Neymar das músicas'.

“Foi um valor proporcional ao artista que ele é. Fora que ele ainda trouxe um catálogo gigante. O contrato foi proporcional ao tamanho dele. A minha caneta tem aprovações, tudo é muito bem calculado e projetado." Disse ele ao PodCast de André Piunti;

"Mas, é como olhar pro Neymar, a probabilidade dele continuar fazendo gols é enorme […]. É claro que entra a probabilidade. Um artista como o Gusttavo, também tem uma probabilidade enorme de continuar fazendo sucesso, basta olhar a quantidade de álbuns incríveis que ele vem lançando”, explicou.

Valor do contrato

De acordo com o portal 'Movimento Country', Gusttavo recebeu em torno de R$40 milhões de reais para trocar a gravadora Som Livre pela Sony Music. Após sua passagem pelos EUA, ele levará show “Buteco” ao estádio do Maracanã. O evento será realizado no dia 26 de dezembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor