Novo reality

Liziane Gutierrez, peoa expulsa da festa final de 'A Fazenda 2021', é contratada pela Record, diz colunista

Socialite tem caído nas graças de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de entretenimento da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/12/2021 às 22:01
Notícia
X

Quem pensou que a fama de Liziane Gutierrez ficaria restrita apenas as polêmicas que ela se envolveu em "A Fazenda 2021" está muito enganado. A socialite vai retornar à televisão. Agora, ela é a mais nova contratada da Record TV.

Segundo o colunista do portal Em Off, Erlan Bastos, o jeito "treteiro" de Liziane Gutierrez conquistou Rodrigo Carelli. Para quem não conhece ou nunca ouviu falar Carelli é nada mais, nada menos do que o diretor de "A Fazenda" e o comandante do núcleo de entretenimento da Record TV. Em outras palavras: ele é o Boninho da emissora de Edir Macedo.

Vale lembrar que Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada do reality rural. No entanto, ela causou mesmo durante a última festa de "A Fazenda 2021" por agredir Lary Bottino e por jogar bebida em Erasmo Viana. Clique aqui e fique por dentro de toda a treta envolvendo a socialite

Liziane Gutierrez vai fazer parte do elenco da nova temporada do “Famosas em Apuros”

O contrato de Liziane Gutierrez seria para compor o elenco da nova temporada do “Famosas em Apuros”. Aliás, segundo informou o colunista, a modelo já está participando das gravações do programa.

Cabe ressaltar que o “Famosas em Apuros” é um reality show. O programa é exibido dentro do "Hora do Faro", aos domingos. Na competição, três famosas disputam o prêmio de R$ 30 mil.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor