inaceitáveis?

Camila Queiroz sobre 'Verdades Secretas 2': "Exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos"

A atriz falou sobre os pedidos que foram feitos na negociação e disse que nenhum era 'inaceitável'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/12/2021 às 10:20
Notícia
X

Depois da Rede Globo afirmar que aceitaria Camila Queiroz em 'Verdades Secretas 3' com exigências contratuais, a atriz falou sobre seu rompimento de contrato com a emissora, que em novembro informou que a atriz não fazia mais parte do elenco da novela após exigir 'demandas inaceitáveis'.

“Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra. Me dedicar a mais uma temporada significaria pra mim ter que abrir mão de outros projetos. É como se… Quando você vai alugar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não. Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu queria, na época, era saber qual seria o rumo da minha personagem pra que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Eu precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando a personagem pra uma próxima temporada." começou ela em seu instagram, que fez questão de defender o empresário em suas palavras.

Em um anunciado, a Rede Globo revelou que considera a culpa maior pelo desacordo com a atriz foi de Ricardo Garcia, um dos donos da '13th Productions', que representa Camila. Por causa dessa fala da emissora, Camila saiu em defesa do empresário.

"E eu queria reforçar a importância do Ricardo Garcia, que é meu empresário nisso tudo. O Rick foi uma das pessoas que mais lutou pela minha continuidade no projeto, nunca mediu esforços pro melhor andamento da minha carreira. Todas as ações dele eram em comum acordo comigo, tinham o meu consentimento. Apesar de tudo que aconteceu, eu sou uma pessoa que busco zelar pela melhor convivência possível, seja na minha vida profissional ou pessoal, e eu entendo que não somos perfeitos. Todos nós estamos suscetíveis ao erro, o erro é é intrínseco ao ser humano, e ele dói." Finalizou.

Assista:

Esse pronunciamento da Camila Queiroz foi de uma classe absurda! E levando em consideração o histórico do Walcyr, eu acredito ainda mais na versão passada por ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor