FAMÍLIA REUNIDA

Filme com Fiuk, Fábio Jr., Cleo Pires e outros famosos tem trailer divulgado; confira

Comédia 'Me Tira da Mira' estreia em 24 de fevereiro de 2022 nos cinemas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/12/2021 às 9:31 | Atualizado em 21/12/2021 às 9:34
Notícia
X

Nesta terça-feira (21), foi divulgado o trailer da comédia 'Me Tira da Mira', dirigido por Hsu Chien. O longa marca a primeira vez que os irmãos Fiuk e Cleo Pires contracenam juntos ao pai Fábio Jr.

No filme, Cleo Pires é Roberta, uma funcionária da Polícia Civil do Rio de Janeiro que se infiltra em uma clínica de realinhamento energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox, vivida por Vera Fischer.

Ao decorrer da investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero, interpretada por Júlia Rabello, que está sendo "cancelada" na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo, vivido por Sérgio Guizé, o qual está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para essa missão, ela contará com o apoio de Isabela, interpretada por Bruna Ciocca, sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma grande dupla.

'Me Tira da Mira' estreia em 24 de fevereiro de 2022 nos cinemas e conta ainda com Silveiro Pereira, GKay, Kaysar Dadour, Mel Maia, Viih Tube, entre outros outros famosos no elenco. Assista ao trailer:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor