LEMBRA DELE?

'BBB 22': Relembre quem foi Eliéser, um dos participante mais brigões do reality

Modelo participou de duas edições do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/12/2021 às 11:32 | Atualizado em 05/12/2023 às 17:35
Notícia
X

Faltando menos de uma mês para a estreá do 'BBB 22', o Blog Social 1 relembra a passagem de Eliéser José Ambrósio, participante do 'BBB 10' e 'BBB 13'.

Ele ficou conhecido pelas várias pérolas e discussões durante suas duas participações no programa.

Eliéser protagonizou uma das mais engraçadas provas do líder, encantava o público mostrava sua força e beleza na academia e divertia até mesmo ensinando passos de dança durante as festas.

BBB 10

Constantemente o modelo paranaense se confundia um pouco com as palavras, gerando muito divertimento para o público. Durante uma das provas do líder, Eliéser trocou a palavra desodorante 'roll on' por 'rolão'. 

@vejoreality

Você escolhe que produto!? ????????‍?? É... O... ROLÃO ALÍ Ó! ???? #bbb20 #bbb #redebbb #bigbrotherbrasil #elieser

? som original - Vejo Reality

Discussão

Durante seu primeiro beijo com Cacau, Eliéser diz lembrar de ter visto a calcinha da moça no dia em que entraram na casa, só que ela estava de calça jeans na ocasião.

Como o participante brigou com quase todos os concorrentes , nem o seu affair no reality ficava impune das discussões.  

Briga

Uma das discussões mais acaloradas dessa edição foi entre Eliéser e Anamara. A confusão toda começou por causa de um bolinho de soja.

Os dois se exaltaram e Maroca chegou a falar que Elieser não sabia tratar uma mulher. Para conseguir discutir melhor, Anamara ainda subiu em um banco para poder ficar cara a cara com o participante.

Eliminação

Com 25 anos na época, Eliéser foi eliminado com 59% dos votos. Ele enfrentou os participantes Dourado e Dicesar no paredão.

BBB 13

Eliminação

Eliéser e Anamara participaram desta edição e voltaram a discutir. Algumas pessoas apontam que esse talvez tenha sido um dos motivos para a eliminação do participante, já que Anamara foi uma das mais popular da casa.

Com tanta briga, ele passou a imagem de um brother intransigente e difícil, que não gosta de ser contrariado e passa por cima dos concorrentes para se dar bem.  Com 28 anos na época, Eliéser foi eliminado com 46% dos votos do público e saiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele enfrentou a disputa ao lado de Nasser e Marcello.

Amor

Eliéser saiu dessa edição do programa apaixonado por Kamila Salgado, com quem atualmente é casado e tem um filho, o pequeno Bento.

Tags

Autor