LEMBRA DELA?

'BBB 22': relembre quem foi Maria Melilo, campeã da edição onze do reality

Atriz protagonizou um triângulo amoroso no programa e venceu com 43% dos votos do público

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/12/2021 às 11:36 | Atualizado em 20/12/2021 às 11:38
Notícia
X

Enquanto o 'BBB 22' não estreia em 17 de janeiro, o Blog Social 1, decidiu relembrar mais um participante, dessa vez, da edição sete do reality show, que teve como vencedora Maria Melilo.

,

Maria Melilo tinha 27 anos quando entrou no reality foi uma das participantes de maior destaque do programa e chegou a enfrentar rejeição dentro do confinamento. Ela ficou conhecida pelo bom humor e divertiu os colegas com as famosas "mariadas". A ex-BBB chegou a confundir torneiro mecânico com touro mecânico e achou que aliado era uma coisa ruim, entre outros equívocos.

Triângulo amoroso

Assim como Diego Alemão, Maria Melilo ficou dividida entre dois amores. Logo na primeira semana de confinamento, ela engatou um romance com Mauricio - que ficou conhecido como Mau Mau -, mas o participante foi eliminado na segunda semana do jogo.

Logo em seguida, Maria Melilo se envolveu com Wesley. Porém, uma reviravolta aconteceu no reality e Maurício voltou ao programa por conta de uma repescagem da casa de vidro e ignorou a sister, que decidiu ficar de vez com o Wesley. O comportamento de Maria Melilo, na época, deu o que falar.

Poder feminino

Quando Maria Melilo venceu o BBB 11, há 10 anos, apenas outras duas mulheres figuravam no rol de campeões do reality show. Antes dela o Big Brother brasil teve apenas duas vencedoras: Cida, do BBB4, e Mara, do BBB6.

Campeã

Maria Melilo venceu a edição 11 do BBB e conquista o prêmio de R$ 1,5 milhão, ao obter 43% dos votos do público, contra 31% de seu adversário Wesley. Daniel ficou em terceiro lugar, com 26% dos votos.

Ela investiu o seu prêmio para assim fazer o dinheiro render e colher o lucro, marcando o início de uma tendência entre os futuros ganhadores. 

Momento de carinho

No discurso da vitória, o então apresentador Pedro Bial destacou que Maria Melilo havia conquistado o público em um momento em que as mulheres eram julgadas quando não reprimiam seus desejos. Ele afirmou ainda que os preconceitos propagados dentro do reality show foram transformados em conhecimento, reconhecimento e encantamento.

"Os protagonistas desta edição que divertiram e apaixonaram os espectadores, aparentemente sem intenção, foram Daniel e Maria", afirmou o apresentador. "Maria você encantou o Brasil com sua doçura. Você também Wesley, com sua educação", declarou Pedro Bial.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor