LEMBRA DELE?

'BBB 22': Relembre quem foi Serginho Orgastic, um dos primeiros influencers do reality

Estudante de moda ficou conhecido por ter um estilo emo, ao participar do BBB 10

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/12/2021 às 11:44 | Atualizado em 12/01/2023 às 10:18
Notícia
X

Em 17 de janeiro, se inicia mais uma edição do 'Big Brother Brasil'. Mas enquanto o 'BBB 22' não começa, o Blog Social 1 relembra a passagem de Serginho Orgastic, participante do 'BBB 10'.

Sr. Orgastic era o alter ego digital de Serginho, que ingressou na 'casa mais vigiada do Brasil' aos 21 anos. Ele ficou conhecido por ter um estilo emo, que nasceu na rede social Fotolog, uma espécie de percussor do Instagram, quando ele ainda era só um estudante de moda.

Bordão

Serginho Orgastic popularizou expressões como "Beijo, me liga". Dentro do 'BBB' ele ficou conhecido pelo seu charme e leve timidez, além de sempre ser um dos mais animados na pista de dança durante as festas. E como bom estudante de moda claro, tinha uma preocupação constante com o visual.

Durante grande parte do confinamento, Serginho evitou bater de frente com os brothers e foi apontado como desligado no jogo. O estudante também foi consultor dos homens da casa quando o assunto era penteado. Sérgio alisou e cortou as madeixas de Eliéser, Cadu e Michel.

Autêntico

Serginho se juntou ao concorrente Dicesar Ferreira, maquiador que dá vida à drag queen Dimmy Kieer. Como os dois participantes gays da casa, uniram-se contra o abertamente homofóbico Marcelo Dourado, que acabou vencendo a décima edição.

Em episódios engraçados, Serginho protagonizou momentos desinibidos na piscina, tirando totalmente a sunga. Ele também deu selinhos em Dicesar e em várias sisters durante festas da casa e brincou de jogo de sedução com Cláudia, Eliéser e Angélica, no Quarto do Líder.


Serginho criou fortes laços de amizade com o publicitário Michel, ao ponto de chorar com a eliminação do amigo. A dupla conversou muito durante o programa e trocou pontos de vista sobre o jogo ao longo de muitas madrugadas em claro.

Eliminação

Serginho Orgastic foi o décimo primeiro eliminado do 'BBB 10', com 53% dos votos e deixou de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor da edição foi Marcelo Dourado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor